Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Classy por Derek Blasberg

Pessoal, estava eu folheando uma das minhas revistas favoritas, a Vogue Brasil desse mês e vi uma pequena matéria sobre o Derek Blasberg, escritor de moda norte-americano, editor do site styte.com e autor de vários artigos publicados nas mais importantes revistas de moda do mundo, incluindo a Vogue e a V Magazine. A matéria indicava o livro “Classy : Exceptional Advice for the Extreme Modern Lady" , no qual ele lançou em abril de 2010 e que dar dicas e ensina de como ser uma mulher elegante nos dias de hoje. É um livro de etiqueta moderno e está há semanas no topo da lista de Best-Sellers do The New York Times.





Fiquei super interessada e acho que vai ser um dos meus itens da lista de presentes do meu aniversário que está chegando heheheh



Interessados pelo livro, podem adquiri-lo pelo site Amazon.com

http://www.amazon.com/Classy-Exceptional-Advice-Extremely-Modern/dp/1595142797/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1281489118&sr=1-1



Adiantando um pouco das dicas do livro...

DEZ MANDAMENTOS DA BOA MOÇA:

  1. Uma lady não pode ser definida pelas etiquetas que usa nem pelo que compra;
  2. Tem aperto de mão firme. Mesmo se for uma princesa ou agir como tal;
  3. Sabe quando é permitido penetrar numa festa- o que é quase nunca;
  4. Sempre está apresentável no aeroporto;
  5. Não fala com voz de bebê fora de um berçário- ou de um quarto;
  6. Fala bem dos outros em público, mas pode ser brutalmente honesta sobre pessoas não tão legais quando estiver com amigos íntimos;
  7. Sabe que a única razão para se chegar atrasada em algum lugar é morte ou no mínimo muito sangue;
  8. Numa festa, não deixa ninguém se sentir ignorado;
  9. Tem sempre passaporte válido e vistos em dia. Nunca se sabe quando uma oportunidade de viagem pode surgir;
  10. Uma lady acredita no amor e não se acomoda com menos.

4 comentários:

  1. Hahahah... Eu sou quase uma boa moça!!
    Mesmo sendo meio badgirl, ou melhor, sou uma boa moca, mas não sou uma lady!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber os mandamentos do bom moço!

    ResponderExcluir
  3. olá... li esses dias uma reportagem do jornal "O Estado de São Paulo", falando sobre a história da D&G (Dolce & Gabanna). Acho que daria uma bela postagem ao seu blog.

    http://blogdomarcoswillian.blogspot.com

    acesse....

    ResponderExcluir
  4. Obg Willian pela sugestão! sempre bom saber que vc está por aqui! hehhehe
    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails