Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

6ª Feira de Noivas do Agreste

Como havia prometido no post passado sobre a 6ª Feira de Noivas, estou aqui novamente para mostrar algumas fotos do evento que aconteceu nos dias 18 a 22 de agosto. A feira foi um sucesso e muita gente deu uma passada por lá, eu participei dos desfiles das lojas Maison Fernandes e Graça Noivas e Noivos e adorei, achei tão legal me vestir de noiva, pois deu para sentir um pouco da emoção que as noivas tem ao se vestir para casar.




Modelo dos vestidos
  •  O primeiro vestido da foto que é igual ao vestido da quarta foto é o da loja Graça Noivas e Noivos e ele é de um ombro só e com rendas;
  • O segundo vestido é todo de renda e tem as costas um pouco nua, é da loja Maison Fernandes;
  • O terceiro é também da loja Graça Noivas e Noivos e é tomara que caia.



                                  Look Festa da loja Graça Noivas e Noivos.




A esquerda só a modelada e a direita a modelada com a coordenadora do evento Cleide Santos





Stands



3 comentários:

  1. EU fico me imaginando de noivo... delícia!

    ResponderExcluir
  2. oi flor!!
    Estive no evento! tudo muito lindo! amey os vestidos! acho q vi vc desfilando =D
    um xeru, estou te seguindo!
    depois passa no meu blog!
    www.pitangachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Luana, to gostando de ver as mudanças no Blog hein?

    Que linda tu de noiva, já ta treinando pra casar né?

    kkkk

    Beijãão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails