Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Shampoo Desamarelador da Amend

Quem tem o cabelo descolorido ou com mechas loiras assim como eu, super indico esse shampoo da Amend, que já uso há um tempinho, eu particularmente acho ele ótimo, pois o cabelo não fica com aquele aspecto de coloração desbotada e amarelada que com o tempo o cabelo vai ficando, é sempre bom usá-lo uma vez na semana, pois como ele limpa bem os fios, se for usado todos os dias acaba ressecando os cabelos, e o melhor ele tem um preço legal, custa em torno de R$ 15, 00 vale a pena experimentar.




O que diz o rótulo:

Descrição: Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador. Utilize sempre que desejar neutralizar o efeito amarelado.

3 comentários:

  1. oie Luana! Seguiindoooo bjbjbj RACH e obrigada pelos elogios! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu tipo de cabelo Thiago? oleoso, seco, misto...? me fala que eu procuro um bem legal e específico para o seu cabelo ;) beijãoO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails